Sistema Gestor oferece vantagens ao substituir emissor gratuito de Nfe

InformaticoFimEmissorGratuitoO emissor gratuito auxilia várias empresas a estarem adequadas ao processo de emissão de nfe. Agora a secretaria da fazenda de SP que foi a precursora desse software informou a descontinuidade do emissor a partir de 01/01/2017*.
E agora o que eu faço?
Sua empresa não vai parar por esse motivo, então é hora de escolher um novo sistema para substituir o emissor gratuito do governo, porém será mais interessante ao substituir agregar facilidades ao dia a dia.
A Sistema Gestor, fornece o GfazNfe que é capaz de emitir notas sem a necessidade de instalar nenhum software no computador, a emissão é totalmente on-line, permite que vários usuários devidamente identificados emitam notas em vários computadores simultaneamente. O Gfaz conta com a digitação manual de uma nova nota, mas oferece facilidades como: nova nota com base em uma existente (Duplicar), emissão por planilha do excel, via arquivo TXT, espelhar nota de retorno/devolução com nota do fornecedor ou cliente ou ainda com um arquivo XML.
Destaca-se no Gfaz o cálculo automático de tributos e o arquivamento de notas fiscais emitidas e as recebidas de terceiros  (ex: Nota de fornecedores). Garante que sua empresa preencha sempre corretamente a nota e  tenha condições de estar em dia com as obrigações fiscais de arquivamento do documento. Outro ponto destacado por nossos clientes é a facilidade para emissão de notas de entrada “Importação”.

E meus dados, como eu faço?
 DiversosGFazSite O Gfaz é capaz de importar do Emissor gratuito, todo o cadastro de produtos, clientes e todas as notas que você possuir em arquivo XML (mesmo as mais antigas). Assim não será necessário redigitar seus dados  e ainda terá rapidamente todos os XML´s organizados.

O que eu preciso?
Aderir a uma das licenças do Gfaz e possuir um certificado digital do tipo A1, que nessa data é possível adquirir junto aos correios por R$167,67 Veja em: (http://www.correios.com.br/para-voce/compra/certificados-digitais)
E no futuro?
O Gfaz Nfe, permite a integração com o GfazAdm esse recurso aumenta a capacidade do sistema permitindo controle de estoque, boletos,  contas a pagar/receber e recursos essenciais para a gestão da empresa que parte desde funções básicas até avançadas.
Tenho necessidade de várias licenças, como faço?
Temos condições especiais para escritórios contábeis e empresas com matriz e filiais que desejam adquirir várias licenças. Consulte-nos.

* Veja o texto de informativo da sefaz:
“Informamos que, a partir de 01/01/2017, o Emissor Gratuito da NF-e (versão 3.10) será descontinuado e nova versão não será desenvolvida. A partir dessa data não será mais possível fazer download do aplicativo, porém os usuários que tiverem o aplicativo instalado em seus computadores poderão continuar utilizando-o até que novas atualizações das regras de validação da NFe impeçam o seu correto funcionamento. Sendo assim, recomendamos que os usuários busquem outras soluções disponíveis no mercado ou o desenvolvimento próprio.”
Fonte: https://www.fazenda.sp.gov.br/nfe

Formulário de Contato

Dúvidas? Entre em contato conosco!

Campos marcados com * são obrigatórios.