Gestor ERP Industrial – Solução exclusiva para o setor industrial

O Gestor ERP Industrial é a solução perfeita para controlar processos, reduzir custos e garantir a funcionalidade de indústrias dos mais diversos setores. O software permite monitorar todas as atividades 100% online, 24 horas por dia e de qualquer lugar.
Com o Gestor ERP Industrial é possível acompanhar todo o fluxo operacional de uma indústria como clientes, vendas, compras, fluxo de caixa, produtos, materiais e, principalmente, os custos através de analises gerenciais.
O software é formado por três aplicativos – Administrativo, Produção e Painel de Informações – que, juntos, são capazes de oferecer a sua indústria um alto nível de produtividade. É possível contratar todo o pacote ou os aplicativos individualmente.

Treinamento online

Para garantir que todos os recursos do software sejam utilizados, a Sistema Gestor oferece treinamento rápido e com horários flexíveis.

Suporte online

Oferecemos suporte especializado e altamente qualificado para atender suas necessidades.

Customizável

O aplicativo é customizável, desta forma você pode acrescentar recursos extras e personaliza-lo de acordo com a sua necessidade.

Solicite um Orçamento

Se você possui interesse nesta solução e gostaria de receber maiores detalhes. Clique no botão abaixo e preencha o nosso formulário de orçamento.
Quero Aderir

Recursos: Conheça os aplicativos

1 – Administrativo

Controle de clientes, vendas, compras e muito mais.

O Aplicativo permite controlar todo o fluxo operacional da empresa tais como: Clientes, Vendas, Compras, Fluxo de Caixa (Pagar/Receber). O principal objetivo da aplicação é oferecer informações, assim acumula dados de forma que o sistema possa ao final do mês oferecer relatórios para apuração do resultado no período.

48_Manutencao_de_Preco_Tabela_de_Preco

Controle de tabelas

Controle tabelas de preço em reais ou moedas estrangeiras. Gestão de comissão de vendedores, compras organização de entradas e saídas de mercadorias. Relatórios de acompanhamento, indicadores de entrega, devolução e retorno de mercadorias.

financeiro

Financeiro

Sistema completo para controle financeiro (contas a pagar/receber) multi moedas, recebimento que cheques, depósitos não identificados, pagamentos parciais, boletos e funções que permitem o acompanhamento das atividades internas conciliadas com as contas bancárias.

 

controle-de-produtoControle de Produtos

Não basta ter o produto cadastrado, é preciso saber a estrutura o que compõe o custo e também determinar o preço de venda de cada produto. Nosso sistema apresenta e permite controlar uma ficha técnica completa de cada produto envolvendo um poderoso controle de custos e formação de preço de venda incluindo: Matéria prima, Mão de Obra direta e Custos Indiretos de fabricação (MAT MOD E CIF). Formação do preço de venda, formação do markup aplicando incidência de impostos, margem de lucro, Despesas, etc.

gerencia

Gerência

Todas as informações do sistema convergem em números para a direção avaliar as atividades e desempenho da empresa. São apresentados gráficos e relatórios de (Curva ABC, patrimônio, Margem bruta de vendas, Lucratividade liquida, Comparativos e outros).

2 – Produção

Gestor Produção é uma ferramenta voltada ao controle da produção que interage com vendas, compras e estoque. Visa controlar produtos que estão sendo fabricados dentro ou fora da empresa. Permite apurar custos, identificar falhas e principalmente aumentar a produtividade. Também conta com relatórios gerenciais para esse setor.

pcpPlanejamento e Controle de Produção, Esse recurso permite definir o que produzir em qual prioridade aliando recursos disponíveis (materiais e tempo) a demanda já existente ou planejada.
relogio-producaoPrevisto versus realizado, essa é a filosofia do controle de tempos do Gestor produção. Quando um produto é cadastrado em cada operação é informada uma previsão de quantas peças são fabricadas por hora, obtendo informações dos lançamentos de início e término de cada operação, descontando paradas como (almoço, regulagem, etc) o sistema obtém um indicador de produtividade. Exibindo em formato de percentual de variação como foi o desempenho de cada operação/operador da fabricação de um determinado item. Esse percentual pode oscilar para negativo quando foi realizado em menos tempo que o previsto ou para positivo quando o tempo gasto foi maior que o esperado. Esses indicadores são essenciais para mediar a variação de performance entre operadores, maquinas e tipos de produtos. Também são ótimas referências que indicam custo super ou subestimado.
controle-qualidadeRastreabilidade essa é a palavra de ordem nesse quesito. Todas as mercadorias fabricadas podem ser etiquetadas ou controladas quanto ao lote de fabricação/série do produto. Vinculado a documentação desse lote ficam quais materiais foram utilizados, bem como de quais notas fiscais de compra, assim como, permite identificar todo o trajeto no chão de fabrica. São vinculados operadores, tempos de operações, indicadores de mortes/baixas e informações de retrabalho ou operações extras realizadas. Ainda é possível identificar quem fez o setup da máquina e em quanto tempo, tudo configurado para cada linha de produto. Essas ferramentas auxiliam significativamente em um processo de certificação ISO 9000.
automatizacao-lancamentosPermite que as ordens de produção sejam movimentadas pelos operadores, valendo-se da leitura do código de barras impresso nas mesmas e nos crachás dos operadores. Dessa forma o processo de lançamento no sistema é automático e gera dados que permitem o acompanhamento em tempo real da produção identificando quem está fazendo o que, com quais recursos e quanto tempo está sendo gasto.

3 – Gpainel – Painel de Informações

painel-informacoesO Gpainel é uma ferramenta de monitoramento das atividades da manufatura ou de outras atividades operacionais, ele sintetiza as informações, e no caso da manufatura processa as informações da produção exibindo-as de forma organizada em televisores. Essas informações refletem o estato atual das atividades, destacando dados relevantes para o monitoramento da atividade.

Casos de uso para Monitoramento

O sistema oferece em tempo real um monitoramento preciso das de cada operação.
Veja alguns exemplos:

  • Uma operação de corte é planejada para execução em 50 minutos, porém já está em atividade na páquina por 110 minutos. Nesse caso ela será destacada em vermelho, e exibida com status de “Tempo excedido”.
  • Um setor da indústria tem várias ordens para produzir, mas há uma sequencia para execução. Nesse caso o sistema exibe as ordens na sequencia em que devem ser trabalhadas. E as reordena automaticamente no caso de conclusão ou de replanejamento do PCP.
  • A empresa possui no setor de expedição vários funcionários para separar mercadorias. Tal qual uma fila de produção o sistema exibe a sequencia de pedidos que deve ser obedecida como prioridade ou meta de trabalho.
  • O almoxerifado possui várias requisições de materiais, o painel pode ser configurado para exibir a sequencia de requisões pendentes para separação.

Outras Soluções

Emissão de notas fiscais para pequenas e médias empresas

Criado para emitir e arquivar documentos fiscais (Nfe, Cte e/ou Nfse), o Gfaz é perfeito para reduzir custos e monitorar 100% online a movimentação de documentos.

Emita etiquetas em todos os formatos

Auxilia e agiliza a impressão de etiquetas. Tudo que você tem a fazer é preencher os dados em uma planilha do Excel e o sistema fará a conversão da planilha em etiquetas.

Administração de micro, pequenas e médias empresas

Garante a gestão integrada de uma empresa de forma simples, além do acompanhamento de processos e emissão de notas fiscais eletrônicas. Tudo online e sem burocracia.

Soluções sob medida

Ideal para empresas que precisam de soluções personalizadas em softwares para ampliar a eficiência de seus negócios.

Formulário de Orçamento

Obrigado pelo interesse em nosso produto
Preencha os dados abaixo, prontamente entraremos em contato com você. Ou se preferir, ligue diretamente para nós (17) 3304-5025.

Campos marcados com * são obrigatórios.