Consultoria em custo e formação de preço online

ConsultoriaOnLineDefinir o preço de um produto ou serviço e calcular o custo destes para a empresa não é uma tarefa fácil, mas é vital para garantir o bom funcionamento do negócio.
Já tratamos sobre como calcular o custo (Formação de preço de venda – Como calcular o custo) e como calcular o preço (Formação de preço de venda – Como calcular o preço) em nosso blog mas as dúvidas sobre assunto não param de surgir. O assunto pode ser bem amplo, como a equipe da Sistema Gestor é formada também por administradores de empresa com larga experiência em gestão, decidimos atender as solicitações, então para nossos clientes e também para quem ainda não é (mas podem vir a ser), passamos a oferecer com a intenção de auxiliar: a Consultoria em Custo e Formação de Preços Online.
Como funciona?
Por meio de conferência remota você apresenta suas dúvidas e necessidades ao nosso consultor, que irá instruir sobre o melhor caminho a seguir e como ordenar as informações para aproximar sua empresa do valor procurado.
Qual o valor do serviço?
A consulta com um de nossos profissionais é por hora e o investimento é de R$ 123,00hr. Dependendo do caso pode ser necessário mais tempo com outros valores. Fale Conosco!
Como Contratar?
Basta clicar no formulário abaixo ou ligar para nosso atendimento (17 3304-5025) para contratar o serviço. Após fornecer seus dados você receberá um boleto no valor dos créditos contratados e após o pagamento poderá iniciar sua consultoria online.
Posso tratar do assunto imediatamente após o pagamento?
Havendo disponibilidade do consultor, sim. Caso não seja possível é feito o agendamento. É possível verificar em nosso Chat a agenda dos consultores antes da contratação.
Quais Informações eu tenho que ter em mãos para a sessão?
Para otimizar o tempo e garantir que suas dúvidas sejam sanadas é interessante ter os seguintes dados:

  1. Custos fixos da empresa: gastos com aluguel, folha de pagamento, energia, comunicação, entre outros;
  2. Estrutura do produto ou serviço que deseja consultar: se assumirmos como exemplo a produção de um bolo precisaremos de ingredientes, quantidades, custos dos produtos e o modo de preparo;
  3. Despesas: percentual de imposto pago, comissões, taxa do cartão de crédito ou qualquer outra despesa que incida no momento da venda, como a taxa de entrega do produto;

Se não tem essas informações, então essa é realmente a hora de iniciar e tratar com Gestores profissionais para indicar o caminho, Fale Conosco!

Formulário de Contato

Dúvidas? Entre em contato conosco!

Campos marcados com * são obrigatórios.