Automação nota fiscal de serviço

NFSeConstruído com a premissa de prover uma maneira eficiente para automatizar a emissão de nota fiscal de serviço, nossos serviços permitem adequar a emissão de acordo com os processos de negócios da sua empresa.
Hoje dispomos dos seguintes serviços:
Emissão normal de Nota fiscal de serviço
Emissão via planilha do excel
Emissão Via Arquivo texto
Emissão via web service
Geralmente as prefeituras disponibilizam um programa gratuito para o contribuinte emitir de forma unitária, porém nos casos onde se faz necessário a emissão de centenas de notas de uma única vez, esses ambientes se tornam pouco eficientes, haja visto que o operador deve lançar nota a nota.
Para resolver essa necessidade as prefeituras oferecem o acesso a um serviço chamado “WebService” que consiste em uma espécie de porta de acesso, que permite aos sistemas automatizados, realizarem a emissão sem que o operador tenha que digitar os dados. Para realizar o acesso a esse ambiente é necessário que a empresa possua um programa para nota fiscal eletrônica, habilitado a realizar essa atividade junto a prefeitura e o certificado digital (aquele mesmo da nota fiscal eletrônica). É nesse ponto que entra nossos serviços, com projetos já realizados para várias prefeituras, cito nesse post nosso caso de sucesso de integração para emissão da nota fiscal de serviço da prefeitura de São Paulo. Nesse projeto nossa equipe elaborou uma programa para emitir a Nfse on line que acessa o portal da prefeitura e oferece ao emitente uma forma simples de manuseio e envio em massa dos RPS (Recibo Provisório de Serviços).
Fale com nossa equipe sobre a necessidade de sua empresa, e verifique como um de nossos serviços poderá auxiliar a economizar tempo e dinheiro para emissão de Nfs-e.
 
Boletos:
Aliado à emissão da nota fiscal, nossos sistemas ainda apresentam a capacidade de automatizar a emissão de boletos e a integração via arquivos de Remessa e Retorno com os principais bancos brasileiros.
 
Tenho interesse, minha prefeitura é compatível com esse serviço?
Todos as  prefeituras normalmente seguem uma normativa, que garante o mínimo de padrão dos dados para efetuar a emissão por webservice. Porém cada prefeitura pode ter seu próprio método para emissão da nota fiscal de serviço. Dessa forma é necessário falar com nossa equipe e consultar se nossa ferramenta é compatível com o serviço do seu município. Se ainda não for, o caso será analisado e de acordo com a viabilidade técnica, apresentaremos um orçamento para entregar o sistema já automatizado e adequado a prefeitura da sua cidade.

Formulário de Contato

Dúvidas? Entre em contato conosco!

Campos marcados com * são obrigatórios.